quinta-feira, 26 de abril de 2012

          Não poderia deixar de postar uma notinha sobre a nossa festinha de hoje na pós. Foi muitoooooooooo legal!!! Precisamos fazer várias outras. Agora estou esperando a Suellen postar algumas fotos pra eu pegar uma emprestado e postar aqui pra vocês verem como a nossa festa foi animadíssima. Adorei! Estou amando a turma. E como comemoramos, também, os aniversários que já passaram, dei o meu primeiro pedaço de bolo para o meu orientador querido, lindo e inteligente, professor Antonio Ferreira. Deixo claro que não existiu nenhuma intenção com tal atitude. Rs. Segui o exemplo da Suellen, que para puxar o saco da sua orientadora, professora Claudia Valéria, lhe deu o primeiro pedaço de bolo no dia da comemoração do seu aniversário. ¡Suellen es una chica chupamedias! jeje. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário