quinta-feira, 12 de abril de 2012

          Na terça-feira, dia 10 de abril, foi meu primeiro encontro com o professor Antônio para começarmos a conversar sobre meu projeto de pesquisa. Fiquei impressionada com a rapidez de raciocínio e de elaboração do Antônio. Saí de lá com os dois primeiros capítulos da minha monografia praticamente organizados. Agora é: ¡Manos a la obra! Estudiar, leer, investigar, escribir, refletir, equivocarme, intentar acertar... Así es la escritura de un trabajo... Viviendo y aprendiendo... ¡Siempre!
          Também na última terça-feira realizamos, Thaís, Lilian, Cristiane, Nathália e eu, a apresentação do texto "A formação do professor reflexivo: interação e construção de conhecimento", referente à disciplina "Introdução à Pesquisa em Letras", ministrada pelo professor Antônio. Elaboramos slides em power point e cada uma de nós foi apresentando uma parte do texto. Ufa!!! Conseguimos! Foi a primeira apresentação na pós. Rs. 
          O vídeo abaixo foi exibido para a turma para finalizar nossa apresentação.


Um comentário:

  1. Ser um professor reflexivo requer mais que simples leitura de textos acadêmicos. Requer uma leitura de mundo!

    ResponderExcluir