quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Palestra: O Letramento na Formação do Professor

      Hoje, a minha querida professora da disciplina Práticas de Letramento e Educação, na pós do CEFET/RJ, Flavia Silveira Dutra realizou uma palestra na UERJ cujo título foi: "O Letramento na Formação do Professor". A convite da professora Flavia fui a UERJ para apresentar o trabalho que elaborei para a sua disciplina na pós cujo tema foi "Política e Mercado de Trabalho". Apresentei o projeto elaborado e alguns resultados do trabalho, uma vez que o coloquei em prática com meus alunos do segundo ano do Ensino Médio do CIEP Brizolão 415 Miguel de Cervantes. 
          Obrigada, professora Flavia pelo convite e por me ajudar a melhorar o meu Currículo Lattes. Rs. Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário